quarta-feira, 23 de março de 2016

caminhando no sol e chorando no banho

é muito bizarro como você pode começar um dia se sentindo bem andando pela cidade com um sol que está determinado a derreter sua pele e acabar com a sua vida resolvendo problemas chatos da sua vida de pseudo adulto e mesmo assim estar feliz porque sei lá você está andando pela sua cidade ouvindo músicas velhas redescobertas e terminar esse mesmo dia chorando no banho

hoje foi um dia estranho de várias formas acordei não me sentindo eu mas ao mesmo tempo me sentindo mais eu do que nunca percebendo várias coisas que eu simplesmente não havia notado antes porque eu gosto de me enganar e reavaliando vários aspectos de tudo e depois veio a caminhada no sol que foi horrível mas boa porque eu estava na minha própria companhia e isso bastava naquela hora

então chegando em casa decidi por que não ver uns episódios atrasados e comecei por girls uma série que eu não abandono mas continuo assistindo por conveniência e porque às vezes eu me vejo lá e nesse episódio em particular shoshanna está no japão e ela tem um breakdown no meio de um restaurante e ela fala do quão lonely e homesick ela se sente e aquilo falou comigo em níveis que eu não esperava e o breakdown saiu da tv e tomou conta de mim

no meio disso tudo meu celular morreu e eu sei como isso é superficial e tudo mais mas naquele momento naquele momento em especial isso me irritou de uma forma tão absurda e só contribuiu mais ainda pro breakdown em construção na minha cabeça e além disso tudo eu senti meu corpo me traindo mais uma vez ficando doente dias antes de uma coisa que eu estou esperando por meses pra acontecer

foram coisas pequenas e bobas que normalmente não me irritariam tanto mas que juntas nesse dia em especial me fizeram ficar mal de uma maneira estúpida demais mas eu não pude fazer nada a não ser aceitar

só sei que eu estava no meu computador lendo a timeline do twitter sem entusiasmo nenhum em um transe pré-caos como se evitasse confrontar tudo aquilo que estava se formando quando a primeira lágrima chegou e quebrou a barreira e tudo o que eu consegui pensar foi eu vou tomar banho e vou chorar

e foi exatamente isso que eu fiz

eu entrei debaixo da água gelada com os olhos fechados e comecei a chorar e quando abri meus olhos eu vi meu reflexo no espelho e não consegui me encarar então sentei no chão e chorei sem ter que passar pelo julgamento da minha própria reflexão e ali eu pude ser a shoshanna e falar pra mim mesmo que eu me sinto tão mas tão fucking lonely (mesmo estando rodeado de pessoas que me amam e às vezes eu penso que é por isso que eu tenho dificuldades de aceitar isso sabe por que eu me sinto assim? não era pra eu me sentir assim e então eu penso que às vezes nesses momentos eu preciso das outras pessoas que me amam e que estão longe ou às vezes eu só preciso aprender a lidar comigo mesmo não sei essas parenteses já estão longas demais e não sei se estou fazendo sentido) 

encostei minha cabeça na parede pra ter algum senso de apoio como se os azulejos frios fossem me consolar e falar que tudo vai ficar bem já que você não estava aqui pra me abraçar e falar isso e eu nem sei mais quem é esse você mas sei que quando parei de chorar eu não queria ter parado então comecei a falar pra mim mesmo wasn't this what you wanted? now fucking cry cry cry cry cry cry cry e eu fiquei pensando como isso daria uma ótima cena pra minha série meio autobiográfica da hbo mas eu ainda não sou nenhuma lena dunham 

e eu já divaguei demais e nem sei pra onde queria ir com esse texto/relato/entrada de diário eu só sei que pelo menos isso que aconteceu hoje serviu pra me dar vontade de escrever coisa que eu amo (amava?) fazer e que deixei de lado faz tempo então sei lá 

escrevi 

espero escrever mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário