sábado, 10 de setembro de 2016

você é a minha notificação favorita

ultimamente
a gente anda estranho
um gosta do outro
e ninguém fica sabendo
a vontade de falar
é engolida pelo orgulho
que vive aqui dentro
então espero você me chamar
você espera que eu te chame
e ninguém chama
apagada

de vez em quando
abro sua janelinha
e fico vendo
as coisas bobas
que você me manda
que eu gosto tanto
e releio todas as mensagens
uma por uma
e lembro do dia
que recebi cada uma
e a minha reação ao ler
cada uma delas
tudo isso envolve
uma cara rosada
e um sorriso que não fecha

digito seu nome
e você aparece
vejo sua foto
e sua cara de desinteresse
que mexe tanto comigo
apago seu nome
desaparece

muitas vezes
te clico sem nenhuma intenção

é que eu gosto de ver
a bolinha verde
do lado do seu nome

e saber que você tá lá



*escrito em novembro de 2015*

Nenhum comentário:

Postar um comentário